-

Eu me sentei e fiquei ali. Não, isso não faz nenhum sentido, o motivo e a forma da qual tudo isso me afetou é incrivelmente trabalhoso para minha consciência. Eu já não sei distinguir o bom do certo, o ruim do errado, o preciso do impulsivo. Estou composta de urgência, necessitada de migalhas de algo que eu não sei se quero.  É tudo tão passageiro em minha vida, tudo tão instantâneo e ao mesmo tempo intenso, alias, era tudo assim, antes de você. Sinto-me uma completa idiota em assumir o que você marcou em mim, estou precisada, como alguém que escorrega aos poucos até o fundo do poço. Estou em plena luta contra tudo que eu sei sobre sentimentos, contra tudo que entendo de gostar. Se você soubesse o quão importante seria sua mão agora, me daria ao menos um colo, um ombro. Cansei de idas e voltas, desta vez eu quero ir, ir num rumo só, sem mudanças, com certeza. Quero ir ao seu lado, quero entender o que não faz sentido.

Nenhum comentário: