Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,

Mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer à pena.

...há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

"Tempo de nascer e tempo de crescer; tempo de plantar e tempo de colher; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar; tempo de chorar tempo de sorrir; tempo de prantear e tempo de se alegrar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de não abraçar; tempo de procurar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de jogar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de se calar e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer e tempo de guerra e tempo de paz. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."


Rei SALOMÃO


Acorde, Garota!! Seja você!

"Acorde, garota! 
Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume
e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. 
Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! 
Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso,
motivo de idas e vindas saltitantes. 
Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo
e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

(Caio Fernando Abreu)

Strip-tease da alma







"Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor."


(Martha Medeiros)